Calças Mon tendência para o inverno 2020

As calças Mon foram tendência nos anos 80, a calça mon ou baggy e agora voltou com tudo para nossos visuais mais modernos. Com o cós alto, pernas mais larguinhas e mais curtas a calça mon ou baggy compõem várias combinações. Podendo inclusive ser usada com tênis, mostrando o tornozelo, fica um charme.

“Basiconas” e super confortáveis, elas são responsáveis por dar aquele toque fashionista no look. De forma geral, esse modelo de jeans combina com praticamente tudo. Além disso, ele fica perfeita para todo mundo.

E o que dizer dos looks de balada com elas? Por exemplo, peças mais escuras, com bodies mais sensuais, com transparência e brilhos combinam super bem com ela. Além disso, um salto arrasador transforma a calça confortável em um look de balada de respeito.

A calça jeans é uma peça básica e um clássico de qualquer guarda-roupa, mas que pode fazer total diferença em um look, principalmente por conta da sua modelagem.

Certamente, uma calça que não marca tanto as curvas vai bem no look de trabalho. Além de conforto e mobilidade, elas oferecem também um ar a mais de sofisticação. Nesse caso, é melhor escolher as peças mais simples, sem rasgos, bordados ou outros detalhes informais.

Apesar de ocupar um lugar de destaque nas produções casuais, as tendências proporcionam uma cara nova para o jeans e possibilitam que essa peça atemporal atualize o look do dia.

Um dos modelos que ressurgiu com tudo recentemente e ganhou o coração das fashionistas, foi o mom jeans. Como o próprio nome já diz, foram as calças das mães (especialmente dos anos 80 e 90) que inspiraram essa tendência.

A maior característica desse modelo é a cintura alta e a modelagem reta. A peça tem tudo para ser o toque de estilo que faltava para o seu look

 

calças Mon

calças Mon

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheça também sobre Cores de Inverno